A Hello Games revelou a próxima grande atualização para No Man’s Sky, intitulada “Adrift”. Esta atualização será lançada em breve para o Switch.
Segundo a Hello Games, a nova expedição “Adrift” permitirá que os jogadores experimentem um “universo alternativo”, onde estarão “verdadeiramente sozinhos”. Nesta nova realidade, lojas, comércio, atalhos e ajudas foram eliminados, criando um ambiente de sobrevivência mais desafiador. Além disso, vermes de areia agora vagam livremente, edifícios estão danificados e enferrujados, e uma nova fragata fantasmagórica apareceu no espaço.
A atualização “Adrift” traz várias novidades para os jogadores. Entre elas estão a nova nave Iron Vulture, opções adicionais de personalização de naves e mais. Aqui estão os detalhes completos:
Notas de Atualização do Adrift
- A Expedição Treze, Adrift, começará em breve e durará aproximadamente sete semanas.
- Durante a expedição, cada sistema estelar se tornou abandonado, removendo todos os NPCs, todas as naves ativas e destruindo as economias dos sistemas.
- Várias outras mudanças no gameplay foram feitas para refletir a natureza estranha deste universo, incluindo eventos de jogo, comunicações dos jogadores e a distribuição de várias entidades hostis.
- As recompensas incluem novos pôsteres, decalques e títulos; um conjunto de peças de construção de base com destroços de naves; um companheiro vil e mordaz; uma fragata amaldiçoada única; várias novas opções de personalização de naves; e o exclusivo transportador Iron Vulture.
- Foram introduzidas várias otimizações significativas no uso de memória.
- Corrigido um problema que fazia com que partes da base aparecessem de repente após o carregamento.
- Melhorado o áudio da fala do Construct Assembled na Anomalia Espacial.
- Melhorado o áudio para os vermes titãs planetários.
- Corrigido um problema que podia impedir a Anomalia Espacial de exibir seus efeitos de dobra.
- Melhorados significativamente os efeitos visuais ao redor do Terminal Principal da Anomalia Espacial.
- Corrigido um problema que fazia com que Viajantes distorcidos aparecessem de repente ao interagir com Túmulos Desconhecidos.
- Corrigido um problema que podia fazer com que a página de criação usasse texto incorreto ao tentar construir um objeto sem recursos suficientes.
- Corrigido um problema que permitia que marcadores pertencentes a recursos separados se mesclassem quando parte do mesmo grupo.
- Corrigido um problema raro que podia permitir que tecnologia danificada aparecesse na lista de itens refináveis.
- Planetas com criaturas sintéticas ou robóticas agora relatarão essa informação na categoria “Fauna” de sua leitura de dados.
- A tela de compra foi ajustada para melhorar a clareza quando o item atual é inacessível.
- Corrigidos vários problemas raros em que recompensas incorretas eram listadas na interface do usuário ou no prompt de interação.
- Corrigido um problema que impedia o Caminho do Atlas de aparecer na seção Conhecimento Coletado do catálogo.
- Corrigidas algumas instruções de missão enganosas na missão Eles Que Retornaram enquanto estava em um sistema estelar inabitável.
- Corrigidos vários bloqueadores de missão raros que podiam ocorrer ao recarregar um salvamento no meio de um combate espacial.
- Corrigidos vários bloqueadores raros em Um Metal Raro relacionados às interações com Tethys.
- Adicionada uma missão de orientação do catálogo para Atlantideum.
- Melhorada a clareza do texto da missão no caso de um jogador se afastar uma distância significativa de seu alvo de missão atual.
- Corrigido um problema raro que podia adicionar um rótulo “NO PLANETA” ao marcador da Estação Atlas.
- Corrigidos vários problemas menores de texto.