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    You are at:Home»Notícias»Diretor de Metroid Dread diz que é necessário Samus perder as habilidades
    Notícias

    Diretor de Metroid Dread diz que é necessário Samus perder as habilidades

    stressBy stress16 de junho de 20240221 Min Read
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    Uma característica marcante dos jogos Metroid é que, no começo da aventura, Samus frequentemente perde a maior parte de suas habilidades. Embora o contexto varie a cada jogo, os jogadores sempre precisam explorar os ambientes e adquirir as melhorias novamente. Este elemento foi mantido no título mais recente da série, Metroid Dread.

    Em uma entrevista ao Gamereactor, José Luis Márquez falou sobre a importância desse elemento nos jogos Metroid. Segundo ele, essa mecânica é essencial para a experiência do jogo.

    Márquez explicou ao site:

    “Em Metroid, isso é necessário. Você não pode começar o jogo com todas as habilidades. É fundamental. Caso contrário, acho que os jogadores ficariam desapontados. Seria estranho começar com tudo disponível desde o início.”

    Além disso, Márquez discutiu a duração ideal dos jogos Metroidvania. Ele acredita que experiências mais compactas são “a duração ideal” para o gênero, ao contrário de alguns jogos recentes que são mais longos. Ele argumenta que é possível incluir muito conteúdo sem recorrer a enchimentos. Márquez também comentou que não é fã dos elementos estilo Souls nos jogos Metroidvania, embora compreenda por que muitos jogadores gostam. Ele afirmou que “não é daqueles que gosta de tornar o jogo difícil para os jogadores”.

    Metroid
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    stress
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    Jogador tiozão de Nintendo, jogo desde os primórdios do Nintendinho/Gameboy até hoje. Conheço um pouco de Nintendo e seus jogos.

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