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    Notícias

    Mortal Kombat 1 Update Julho 2024

    stressBy stress24 de julho de 202408412 Mins Read
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    O novo update de Mortal Kombat 1 já está disponível para todas as plataformas. Nele, o lutador Takeda foi adicicionado, além do personagem Ferra como kameo.

    Abaixo você pode conferir todo o patch contendo as notas da atualização.

    Notas de Atualização de Mortal Kombat 1 – Julho de 2024

    Correções e Ajustes Gerais:

    • Correções na lista de movimentos e na localização
    • Ajustes e melhorias na IA
    • Melhorias na funcionalidade do leitor de tela
    • Adicionado Lutador Takeda ao Roster
    • Adicionado Kameo Ferra ao Roster
    • Adicionados skins MK ’95 para Reptile, Smoke e Sub-Zero
    • Adicionados skins UMK3 para Rain e Ermac e skin Ordem das Trevas para Quan Chi
    • Corrigidos vários problemas visuais durante brutalidades
    • Corrigido troféu/conquista “Happy Endings” não podendo ser desbloqueado em várias plataformas se a conta estiver vinculada
    • Corrigidos problemas na lista de movimentos no Modo História ao jogar como Shang Tsung e se transformar em oponentes
    • Corrigidos vários problemas visuais que podiam ocorrer ao jogar enquanto o jogo está parcialmente instalado
    • Corrigido problema que podia fazer com que alguns personagens permanecessem invulneráveis por mais tempo do que o pretendido se permanecessem inativos após acertar um Fatal Blow
    • Corrigido problema raro que podia fazer com que alguns personagens não tivessem repel ativo se permanecessem inativos após acertar um ataque sincronizado
    • Corrigido problema raro que podia fazer com que os Kameos ficassem vulneráveis ao se levantarem de uma reação de golpe
    • Corrigidos vários movimentos especiais aéreos que permitiam ataques aéreos com prioridade mais alta
    • Corrigidos casos raros em que a recuperação do Lutador Principal após um Kameo ser atingido durante um Ataque de Invocação podia ser inconsistente para alguns personagens
    • Cancelamento de Uppercut Jump (Baixo + Soco Traseiro, Cima + Bloqueio em Kounter/Punish) agora tem 4 acertos de armadura, tem escala de dano consistente, junto com desaceleração do oponente e puxando-o para perto, desativando a habilidade do oponente de usar Breaker ou Kameo até aterrissar

    Movimentos agora considerados aéreos quando o personagem está visualmente fora do chão:

    • Havik – Twisted Torso
    • Johnny Cage – Back To The Footure (Frente + Soco Frontal, Soco Traseiro, Chute Traseiro)
    • Kitana – Who Runs The World (Trás + Soco Frontal, Chute Traseiro)
    • Mileena – durante a animação de golpe do Throw Backward
    • Omni-Man – Viltrumite Stance Up And Away, durante Bootstain (Soco Frontal no Ar, Soco Traseiro, Soco Frontal + Chute Frontal) e Shoeshine (Soco Frontal no Ar, Soco Traseiro, Soco Frontal, Soco Frontal + Chute Frontal, Segurar Frente) animação de golpe, e durante a animação de golpe do Throw Backward
    • Reptile – Full Charge Devastating Blow (Trás + Soco Traseiro Segurar Máximo)
    • Scorpion – durante a animação de golpe do Throw Backward
    • Sindel – Royal Dismissal (Soco Traseiro, Chute Traseiro, Chute Traseiro), Off The Top (Trás + Soco Traseiro, Chute Frontal, Soco Traseiro), e durante a animação de golpe do Throw Backward
    • Smoke – animação de golpe de Vicious Vapors
    • Sub-Zero – animação de golpe do Throw Backward
    • Tanya – Brought Low (Chute Frontal, Soco Frontal + Chute Frontal) animação de golpe

    Movimentos de Kameo que agora selecionam um local com base no lado da tela onde seu parceiro está:

    • Scorpion – Fire Breath
    • Scorpion – Get Over Here
    • Sareena – Jataaka’s Kurse
    • Shujinko – Passing Time
    • Motaro – Centaurian Warp

    Invasões:

    • Corrigido problema que permitia que certos movimentos de Kameo causassem um Kritical Hit em aliados
    • Encontros Opcionais são rotulados como opcionais na descrição do Encontro

    Online:

    • Corrigido problema que podia causar falha em King of the Hill se um jogador se desconectasse e reconectasse repetidamente nas configurações de rede dos consoles
    • Corrigidos Estatísticas de Todos os Tempos incorretas sendo exibidas se o usuário estiver em uma plataforma diferente

    Prática:

    • Corrigido problema com a configuração de Quantidade de Preenchimento de Super não sendo usada ao carregar inicialmente após trocar Kameos nas Configurações de Prática

    Ajustes Específicos de Personagens:

    Lutadores Principais:

    Baraka:

    • Baraka Barrage 3º golpe agora tem 11 quadros a mais de vantagem de acerto
    • Melhorado o auto-alinhamento em (Ar) Death Spin e (Ar) Enhanced Death Spin golpe final

    Geras:

    • Slow Down (Frente + Soco Frontal, Soco Traseiro) recupera 9 quadros mais rápido no acerto e 4 quadros mais rápido no bloqueio/perda
    • Slow Down (Frente + Soco Frontal, Soco Traseiro) tem 10 quadros a mais de vantagem de acerto quando o oponente é atingido por trás
    • Corrigidas situações raras com Fixed Point não proporcionando nenhuma restauração de saúde quando o oponente é atingido por certos ataques

    Havik:

    • Corrigido problema de animação durante vitória de Brutality
    • Corrigidos efeitos sonoros ausentes quando Neoplasm é bloqueado

    Kenshi:

    • Corrigido Ancestor podendo ser atingido pelos seguintes projéteis após terem desaparecido: Mileena Straight Sai, Mileena Low Sai, Ashrah Heaven’s Beacon, Reptile Force Ball

    Kitana:

    • Edenian Dance (Chute Traseiro, Frente + Chute Frontal, Chute Frontal) tem aumento na vantagem de acerto nos primeiros 3 golpes

    Li Mei:

    • Aumento na velocidade de caminhada
    • Novo ataque Rising Sun (Trás + Soco Traseiro, Chute Traseiro) adicionado
    • Forces of Light (Soco Frontal, Soco Traseiro) move-se mais para frente
    • Seeking Sanctuary (Soco Frontal, Soco Traseiro, Chute Traseiro) move-se mais para frente
    • Double Palm (Trás + Soco Traseiro) quadro de cancelamento é 1 quadro mais cedo
    • Nova Burst (Trás + Soco Traseiro, Soco Frontal) inicia 3 quadros mais rápido
    • Corrigido Fatal Blow atingindo certos Kameos causando uma animação de golpe incorreta

    Liu Kang:

    • Dragon’s Tail primeiro golpe tem 28 quadros a mais de vantagem de acerto

    Nitara:

    • (Ar) Dark Plunge agora causa uma reação de salto ao chão e tem vulnerabilidade a Bloqueio Acima
    • (Ar) Enhanced Dark Plunge tem 20 quadros a mais de blockstun com mais recuo, 10 quadros a mais de blockstun em flawless block e tem vulnerabilidade a Bloqueio Acima
    • Bloody Bolt não pode mais ser cancelado em especiais aéreos no bloqueio ou perda
    • Bloody Bolt e Enhanced Bloody Bolt projétil primeiro golpe não causa mais animação de tropeço quando bloqueado
    • Enhanced Bloody Bolt agora tem um golpe adicional durante a iniciação do projétil, teve seu dano ajustado e não pode mais ser cancelado em especiais aéreos no bloqueio ou perda
    • (Ar) Dash pousos agora permitem Ataques Básicos armazenados
    • Enhanced Leap of Faith pode ser cancelado 3 quadros mais cedo

    Raiden:

    • Corrigido Fatal Blow atingindo certos Kameos causando uma animação de golpe incorreta

    Reptile:

    • Corrigidos buffs persistindo após (Ar) Falling Fangs Cancel ser realizado sem invisibilidade ativa

    Scorpion:

    • Side Kick (Chute Traseiro) agora tem 9 quadros a mais de vantagem de acerto
    • Os dois primeiros golpes de Sweeping Scorpion Tail (Trás + Chute Frontal) agora atingem médio e podem ser cancelados em movimentos especiais
    • Enhanced Flame-Port recupera 7 quadros mais rápido e não ativa mais o autoblock na primeira vez em um combo
    • Tamanho da região de acerto de Fatal Blow aumentado quando o oponente está em um combo
    • Corrigidos efeitos visuais de Enhanced Devouring Flame persistindo durante brutalidades

    Sindel:

    • Corrigido Kartwheel usando animação incorreta quando é Bloqueado Acima
    • Animação ajustada durante a iniciação de Royal Dismissal (Soco Traseiro, Chute Traseiro, Chute Traseiro)

    Smoke:

    • Enhanced Vicious Vapors em Vicious Vapors Cancel recupera 5 quadros mais rápido

    Sub-Zero:

    • Heavy Toe (Chute Frontal) tem 2 quadros a mais de vantagem de acerto
    • Ice Klone tem uma região de acerto aumentada, e região de acerto significativamente aumentada quando o oponente está em um combo
    • Deadly Vapors não ativa mais o autoblock na primeira vez em um combo
    • Corrigida região de acerto do Ice Klone Charge persistindo após conectar com um personagem

    Tanya:

    • Não é mais considerada aérea durante parte de sua animação de golpe para Back Throw

    Omni-Man:

    • Primeiro golpe de Fatal Blow não causa mais animação de tropeço quando bloqueado
    • Corrigido Invincible Rush overhead usando animação incorreta quando é Bloqueado Acima

    Quan Chi:

    • Adicionado novo ataque Best Foot Backward (Baixo + Frente + Chute Traseiro)
    • Corrigido recuo incorreto contra oponente encurralado e efeitos visuais ausentes durante Throw Escape

    Peacemaker:

    • Corrigido recuo incorreto contra oponente encurralado e efeitos visuais ausentes durante Throw Escape

    Ermac:

    • Corrigido Fatal Blow causando imunidade temporária a agarrões após o ataque errar
    • Corrigido problema de animação durante vitória de Brutality

    Homelander:

    • (Ar) Diabolical Dash -> Grounding Fist não pode mais ser cancelado no bloqueio
    • (Ar) Diabolical Dash -> Hovering Impact tem 6 quadros a mais de recuperação
    • Corrigidos 2º e 3º golpes de Fatal Blow não quebrando armadura
    • Corrigido problema que permitia ataques de Flight serem realizados repetidamente após um oponente ser derrotado
    • Corrigido raro bug que podia causar persistência de momentum de Homelander se (Ar) God Complex for realizado com tempo específico quando a duração de Flight termina
    • Corrigido raro bug que podia fazer Flight persistir se vencer um round sob certas condições
    • Corrigidos cancels de 2in1 ainda sendo possíveis após um ataque de Flight ser Bloqueado Acima
    • Ajustada câmera quando Blast Off é usado
    • Corrigidos efeitos sonoros persistentes quando ataques de laser são interrompidos durante a iniciação
    • Corrigido problema de áudio ao realizar um reset de prática após conectar “Hear No Evil” de Homelander (Trás + Chute Frontal)

    Kameo Fighters:

    Cyrax (Kameo):

    • Cyrax agora pode se mover enquanto segura Self-Destruct
    • Lutador Principal não sofrerá mais dano se Cyrax for atingido enquanto segura Self-Destruct
    • Cyrax soltará sua bomba se for atingido enquanto segura Self-Destruct
    • Região de acerto da explosão de Self-Destruct aumentada e tem 1 quadro a mais de atividade
    • Kopter Chopper agora pode escolher direcionar o oponente sendo atingido para voar para frente ou para trás
    • Kopter Chopper Horizontal agora tem um brilho branco em Cyrax quando é executado
    • Corrigido Kopter Chopper Horizontal às vezes podendo ser realizado enquanto os Kameos estão desabilitados

    Darrius (Kameo):

    • Novo ataque de continuação Ground Invitational pode ser realizado segurando Baixo durante (Delay) Heelturn
    • Novo ataque de continuação Army of Two pode ser realizado pressionando Flip Stance durante (Delay) Heelturn
    • Double Daegon Kick agora drena 1 barra de Super Meter do oponente quando acerta
    • Twister Kicks, quando realizado como continuação do The Double Whammy, recarrega o Medidor de Kameo com cada golpe
    • Cancelamento de salto após o The Double Whammy acertar pode ser realizado segurando cima
    • A gravidade de reação ao golpe de The Double Whammy foi ajustada
    • Os dois primeiros golpes de Twister Kicks não causam mais animação de tropeço quando bloqueados
    • Corrigido problema raro que podia causar uma sequência específica de ataques usando Volleyballistic mover Darrius para uma localização não intencionada

    Frost (Kameo):

    • Adicionado novo movimento Ice Wall (Baixo + Botão de Kameo)
    • Corrigidos vários problemas visuais que podiam ocorrer com brutalidade de Throw Forward

    Goro (Kameo):

    • Taxa de recarga de Punch Walk aumentada
    • Raise The Roof agora também pode ser cancelado em Dead Weight ou Punch Walk antes do ataque ser realizado
    • Punch Walk pode ser cancelado em Dead Weight ou Shokan Stomp após qualquer um dos socos
    • Shokan Stomp agora tem um brilho branco em Goro quando é executado
    • Corrigido Shokan Stomp às vezes podendo ser realizado enquanto os Kameos estão desabilitados

    Jax (Kameo):

    • Taxa de recarga de Energy Wave reduzida e agora recupera 10 quadros mais rápido no bloqueio ou perda

    Kung Lao (Kameo):

    • Away We Go não interagirá mais com um jogador que está em uma reação de golpe

    Motaro (Kameo):

    • Centaurian Warp não interagirá mais com um jogador que está em uma reação de golpe
    • Centaurian Warp pode ser direcionado para diferentes alcances após agarrar seu parceiro e tem ligeiramente aumentada a demora de recarga do medidor
    • Fatal Blow Charge! agora tem armadura
    • Corrigido problema raro que podia causar o fundo permanecer escurecido mais tempo do que o pretendido quando Charge! é interrompido após ser usado durante Flight de Homelander

    Scorpion (Kameo):

    • Adicionado novo movimento Aura of Flame (Segurar Botão de Kameo durante Fire Breath)

    Sektor (Kameo):

    • Activate Homing agora dispara dois mísseis em vez de um
    • Up Rocket inicia 5 quadros mais rápido, tem diferentes reações de golpe e tem uma região de acerto maior quando o oponente está em um combo
    • Quando Flame Thrower é bloqueado ou erra, o jogador pode escolher não realizar o segundo golpe segurando Trás + Botão de Kameo
    • Activate Homing agora tem um brilho branco em Sektor quando é executado
    • Corrigido Activate Homing às vezes podendo ser realizado enquanto os Kameos estão desabilitados

    Shujinko (Kameo):

    • Shujinko não sofrerá mais dano duplo durante uma janela específica do Laser de Ar em Voo de Homelander
    • Corrigido Mimic: (Voo) Atraso Laser de Olhos no Solo durante a partida espelhada de Homelander sendo contado como um cancelamento de voo quando usado durante um combo
    • Corrigido Mimic: (Voo) Atraso Laser de Olhos no Solo tendo momentum incorreto se pular repetidamente sobre o oponente
    • Corrigido problema com Shujinko realizando Deslize de Sub-Zero tendo uma animação incorreta se acertar o oponente que tem a Armadura de Cristal de Tremor ativa

    Sub-Zero (Kameo):

    • Corrigido Kold Shoulder (Durante Arctic Armor) às vezes podendo ser realizado enquanto os Kameos estão desabilitados

    Khameleon (Kameo):

    • Fan Lift não interagirá mais com um jogador que está em uma reação de golpe
    • Se Khameleon for atingido antes do Glaive retornar, ele não retornará, independentemente do Lutador Principal estar bloqueando
    • Sai Toss tem 31 quadros a mais de vulnerabilidade a ataques
    • Roll tem 18 quadros a mais de vulnerabilidade a ataques no acerto ou perda
    • Glow tem 44 quadros a mais de vulnerabilidade a ataques não projetáveis
    • Glaive tem 9 quadros a mais de vulnerabilidade a ataques
    • Fan Toss tem 45 quadros a mais de vulnerabilidade a ataques
    • Fan Lift tem 29 quadros a mais de vulnerabilidade a ataques

    Janet Cage (Kameo):

    • Corrigido problema com Stunt Double persistente quando Sindel acerta o Kameo do oponente com Enhanced Queen’s Kommand

    Mavado (Kameo):

    • Best Feet Forward e Nindrop agora têm uma altura máxima em que podem ser realizados

    A atualização de Mortal Kombat 1 de Julho de 2024 já está disponível para Switch.

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