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    Notícias

    Mortal Kombat 1 Update Junho 2024

    stressBy stress4 de junho de 20240846 Mins Read
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    A atualização de Mortal Kombat 1 para junho de 2024 acaba de ser disponibilizada para Nintendo Switch, trazendo diversas novidades empolgantes para os jogadores. O destaque principal é a inclusão de Homelander como novo lutador. Além disso, a atualização adiciona Mileena como narradora, novas skins, ajustes de balanceamento e mais.

    Notas de Patch da Atualização de Junho de 2024 de Mortal Kombat 1

    Correções e Ajustes Gerais

    • Correções na lista de movimentos e ajustes de localização
    • Melhorias na IA
    • Aperfeiçoamento da funcionalidade de Leitor de Tela
    • Inclusão de Homelander no elenco de lutadores
    • Adição de Mileena como narradora
    • Novas skins de Earthrealm para Kitana, Mileena e Reptile
    • Novas skins Deadly Hybrid para Mileena, Titan para Li Mei e Festival Disguise para Quan Chi
    • Ajuste na distância de empurrão durante o início de arremessos a curta distância
    • Correção de diversos problemas visuais durante brutalidades
    • Correção de um problema que fazia com que alguns ataques contra oponentes no ar causassem uma reação de impacto mais baixa do que o esperado
    • Correção de um problema que impedia o cancelamento de movimentos especiais se o jogador movesse o Stick Direito em certos momentos
    • Correção de várias instâncias em que as animações faciais duravam mais do que o pretendido
    • Correção de um efeito visual incorreto ao interromper um Kameo com um Breaker ou durante um ataque de Invocação
    • Ajuste na interface do número de rodadas para melhor corresponder ao anúncio de luta

    Invasions

    • Nova habilidade de virar enquanto se movimenta entre encontros
    • Possibilidade de pré-visualizar recompensas antes de uma luta contra o chefe
    • Informação adicional sobre recompensas nas Torres Sazonais
    • Indicadores de vantagem e desvantagem elementar em alguns encontros
    • Aumento no número de slots de inventário para Talismãs e Relíquias
    • Correção do medidor de Hype de Johnny Cage e do medidor de Ampulheta de Geras que permaneciam na tela após serem derrotados em uma luta de resistência
    • Correção de alguns ataques de Talismã usados durante o “Finish Him” que causavam uma animação incorreta no oponente
    • Correção de um problema que fazia com que elementos incorretos fossem exibidos durante os Testes de Personagem
    • Correção de um problema que permitia que o Dano Máximo ocorresse no Modo Prática da Academia Wu Shi
    • Correção de algumas instâncias raras de Dano Máximo ativando inesperadamente
    • Correção de um problema que fazia com que certos modificadores impedissem ataques de atingir o oponente inesperadamente

    Modo Kustomize

    • Correção de problemas visuais que podiam ocorrer ao pressionar repetidamente o botão de Mudar Pose no Modo Foto
    • Correção de um problema raro que podia tornar o jogo não responsivo se o jogador pairasse sobre um personagem e rapidamente selecionasse outro com um tempo específico

    Ajustes Específicos de Personagens

    Lutadores Principais

    Geras

    • Bulldozer (Back Punch, Front Punch, Back Punch) agora é considerado no ar quando Geras está visualmente fora do chão
    • Durante Slab Returnal (Towards + Front Punch, Back Punch, Front Punch + Front Kick) ambos os personagens são considerados no ar quando o ataque acerta até aterrissarem no chão
    • Durante Back Throw ambos os personagens são considerados no ar quando Geras pula no ar
    • Correção de um problema no Modo Prática onde realizar movimentos especiais repetidamente por um longo período de tempo podia fazer o jogo ficar não responsivo

    Havik

    • Neoplasm e Enhanced Neoplasm não são mais destruídos se ele for interrompido por seu próprio Kameo

    Kenshi

    • Ancestral Guard agora é considerado no ar quando Kenshi está visualmente fora do chão

    Kung Lao

    • Human Weapon (Away + Back Punch, Back Kick) agora é considerado no ar quando Kung Lao está visualmente fora do chão
    • Get Back (Back Kick, Back Kick) agora é considerado no ar quando Kung Lao está visualmente fora do chão

    Johnny Cage

    • Cagenado (Back Kick, Back Kick) agora é considerado no ar quando Johnny Cage está visualmente fora do chão

    Li Mei

    • Against The Rope (Back Punch, Front Punch, Back Kick) e Calculated (Back Kick, Front Kick, Back Kick) agora são considerados no ar quando Li Mei está visualmente fora do chão
    • Correção de um problema que causava efeitos visuais incorretos e animação de knockdown excessivamente longa após acertar um oponente com Enhanced Chain Reaction

    Mileena

    • Correção de um problema que fazia com que oponentes passassem por Mileena brevemente após aterrissar do Teleport Down

    Nitara

    • Correção de Leap of Faith não conseguir acertar Kameos no ar

    Reiko

    • Reiko agora é considerado no ar quando está fora do chão durante a animação de impacto de Pale Rider e Enhanced Pale Rider
    • Correção de um problema com a exibição de dados de quadro no Modo Prática não funcionando com Retaliation

    Scorpion

    • Correção de um problema raro que podia fazer com que Scorpion ficasse brevemente fora dos limites da arena após aterrissar de (Air) Enhanced Flame-Port

    Smoke

    • Correção de um problema que podia fazer com que oponentes agachados se virassem brevemente quando Face Walk (Towards + Back Kick) fosse executado a curta distância

    Tanya

    • Correção de um problema que podia fazer com que oponentes agachados se virassem brevemente quando Spinning Splits Kick fosse executado a curta distância

    Omni-Man

    • Correção de problemas de câmera que podiam ocorrer se Back Throw fosse interrompido em um momento específico
    • Correção de um problema de câmera que podia ocorrer se Back Throw fosse usado para derrotar o oponente

    Quan Chi

    • Zone Of Fear não terminará mais cedo se um movimento de Invocação Kameo for realizado

    Peacemaker

    • Correção de um problema que podia fazer com que Ground-Air Offensive e Beautiful Bird Bullet usassem uma animação incorreta quando o oponente e seu Kameo estavam na tela ao mesmo tempo

    Ermac

    • Ajuste na região de impacto de Mass Driver (Back Punch, Front Punch)
    • Correção de um problema que podia fazer com que arremessos não concedessem bônus de primeiro golpe se Death’s Embrace estivesse ativo
    • Correção de um problema com a exibição de dados de quadro no Modo Prática não funcionando com (Air) Suspended Animation
    • Correção de problemas visuais que podiam ocorrer com Yurei (Back + Front Kick) sendo interrompido cedo
    • Correção de problemas visuais que podiam ocorrer com Witch Slam sendo interrompido em um momento específico

    Lutadores Kameo

    Kung Lao (Kameo)

    • Correção de Buzz Saw não ter efeitos sonoros ao viajar pelo chão se for atrasado

    Sareena (Kameo)

    • Sareena não permanecerá mais na tela ao realizar Jataaka’s Kurse com um tempo específico quando uma rodada termina

    Sektor (Kameo)

    • Correção de inputs direcionais invertidos ao realizar certos ataques com Up Rocket

    Shujinko (Kameo)

    • Correção de várias habilidades Mimic & Kopy Kat enfrentando o oponente inesperadamente ao trocar de lado
    • Correção do parceiro de Shujinko não receber dano se ele for atingido após realizar várias habilidades Mimic & Kopy Kat de Li Mei
    • Mimic Lightning Port roubado de Raiden tem 2 quadros a mais de início e se recupera 1 quadro mais rápido
    • Correção de problema de câmera quando Shujinko realiza o Flatter Tiebreaker de Omni-Man

    Khameleon (Kameo)

    • Correção de problema visual que podia fazer com que Khameleon ficasse invisível durante Jade Disguise Breaker

    Mavado (Kameo)

    • Correção de Best Feet Forward & Nindrop não serem possíveis após vários ataques
    • Correção de um problema raro que podia fazer com que o ataque Best Feet Forward fosse acionado duas vezes na mesma combinação, apesar de o input ter sido pressionado apenas uma vez
    mortal kombat 1
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    Jogador tiozão de Nintendo, jogo desde os primórdios do Nintendinho/Gameboy até hoje. Conheço um pouco de Nintendo e seus jogos.

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